Durante depoimento no segundo dia de julgamento do caso Sophia, Christian Campoçano disse que fez massagem cardíaca na enteada antes dela ser levada a UPA do Coronel Antonino, em Campo Grande.
Christian disse que após ser acordado pela Stephanie de Jesus Silva e encontrou a Sophia passando mal com a boca roxa e convulsionando, ele fez massagem para tentar reanimar.
“Peguei ela, fiz massagem nela no colchão, ela esboçou uma reação”, disse.
Ao ser questionado em qual momento fez isso, disse que foi antes de levar a menina para lavar o rosto na pia, depois enrolou a vítima em uma toalha para Stephanie levar ao médico.
Rigidez cadavérica
A versão dada pelo padrasto não condiz com a versão dada pela pediatra Thayse Capel, que esteve na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, no dia da morte de Sophia e atestou a morte cerca de 4 horas antes de ser levada a UPA.
A mãe e o padrasto estão sendo julgados pela morte da criança e o júri teve início nesta quarta-feira (4). Neste segundo dia de julgamento, Christian deu depoimento antes do debate final.
Padrasto de Sophia, Christian dá depoimento em segundo dia de julgamento
Posted by TopMídia News on Thursday, December 5, 2024