Revista MS

Pedreiro é preso após ameaçar pessoas com foice no Três Lagoas

Pedreiro de 52 anos foi preso após ameaçar duas pessoas com uma foice na Rua Elmano Soares, no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas – distante a 334 quilômetros. O fato ocorreu na tarde da última sexta-feira (29/11).

Segundo a Rádio Caçula, as vítimas, de 30 e 36 anos, o homem, aparentemente sem motivo, começou a proferir ameaças dizendo estar armado, enquanto falava palavras desconexas. O suspeito, que seria usuário de drogas, fugiu do local ao saber que a Polícia Militar havia sido acionada.

Após colherem depoimentos das vítimas, os militares iniciaram buscas pela região e localizaram o acusado a cerca de 200 metros do local do incidente. Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, obrigando os militares a utilizarem força física moderada para contê-lo. 

Antes de ser detido, o suspeito tentou se desfazer da foice, jogando-a para dentro de uma residência, onde foi encontrada e apreendida.
O pedreiro foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foi registrado o caso. As autoridades agora investigam as circunstâncias do ocorrido e possíveis motivações para as ameaças.