Susy, 50 anos, segue à procura do esposo, Ronaldo Cardoso, 45 anos, que sumiu na manhã de sábado (9), em Campo Grande. Ela foi à Polícia Civil e segue na luta por informações e respostas do marido, que ficou como suplente de vereador nas últimas eleições.
A mulher conseguiu mais detalhes de um veículo Gol preto, que buscou Ronaldo naquela manhã, no Loteamento Paraíso do Lageado. Ela levou os registros do carro à delegacia para aprofundar as investigações.
Ainda segundo Susy, Cardoso ficou na sexta suplência na eleição para vereador pelo Podemos, em Campo Grande. No sábado, ele a avisou que iria para uma reunião de trabalho, entrou em um veículo e saiu. Cerca de uma hora depois ele fez contato dizendo que estava chegando e depois o sinal do celular sumiu.
Sumiço
Na ocasião Ronaldo estava de camisa de manga comprida clara com listra verde clara, calça jeans azul escura e sapato cinza.
A família está apreensiva pois teme pela integridade de Ronaldo. O telefone para contato é: (67) 9279-9500 (Susy – esposa).
Your browser does not support HTML5 video.