A morte trágica de Bruno Monteiro, de 29 anos, vítima de uma batida de moto na noite desta segunda-feira (4) em Deodápolis, gerou grande comoção entre amigos, vizinhos e conhecidos do jovem. Nas redes sociais, o sentimento de luto e saudade tomou conta das homenagens, que destacam a simpatia, educação e amizade de Bruno, carinhosamente chamado de “Bruninho” por quem o conhecia de perto.
“Meu aluno, meu amigo de futebol e meu amigo da vida. Nesse momento de muita tristeza, peço a Deus que dê o conforto necessário para toda a família e pessoas próximas do Bruninho. Isso nos prova que nossa vida é apenas um sopro e que temos que realmente viver ela de forma prazerosa. Que Deus receba essa pessoa maravilhosa de braços abertos”, escreveu um amigo.
Além da paixão pelo futebol, Bruno também era conhecido pela boa convivência com os vizinhos. “Deus conforte a esposa, a mãe, a irmã e todos os familiares… Menino educado, gente boa demais, nosso vizinho”, publicou uma moradora do bairro.
Bruno morreu após bater na traseira de uma carreta estacionada na Rua João Nicolau dos Santos. Ele foi socorrido em estado gravíssimo com sangramentos na boca, olhos e ouvidos, com suspeita de traumatismo craniano. Mesmo após ser levado ao Hospital Cristo Rei, não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local. As causas e circunstâncias do acidente seguem sob investigação.