O Dia Dos Pais, comemorado no domingo (10), foi de tristeza e pedidos de justiça de Sérgio Mendes, já que há um atrás, seu filho Sérgio Junior Pedrozo Pulcheiro, de 26 anos, era brutalmente agredido Bairro Pindorama, em Sidrolândia. O rapaz faleceu dois meses depois.
Conforme as informações policiais, na madrugada do dia 11 de agosto o rapaz foi socorrido em estado grave, com lesões no rosto e no crânio, após ser agredido. Ele acabou sendo socorrido desacordado e levado até o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa antes de ser transferido para Campo Grande.
Apesar dos esforços médicos, Sérgio não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 14 de outubro. Durante as investigações, a Polícia Civil esteve no local da agressão, na Rua Evaristo Roberto Ferreira, encontrando várias manchas de sangue em pedras, correntes de aço e até mesmo em um cadeado.
Apesar de toda a apuração, os suspeitos do crime não foram detidos pelas autoridades, por isso, Sérgio segue lutando para que os responsáveis