Revista MS

Mulher é encontrada morta em matagal de Corumbá com sinais de tortura

O corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal, na manhã desta segunda-feira (11), na esquina da rua Ceará com a rua Sete de Setembro, próximo ao anel viário, na parte alta de Corumbá, distante 429 quilômetros de Campo Grande. A vítima não portava documentos e foi localizada por pessoas que passavam pelo local, que acionaram a polícia.

De acordo com o delegado Guilherme Oliveira Pena, em entrevista ao Diário Corumbaense, as informações ainda são preliminares. “A mulher tem idade entre 20 e 27 anos, aproximadamente. Ela foi achada nesse local, mas aparentemente não morreu ali. Estava com um saco preso às pernas e, aparentemente, pode ter sido morta a facadas. Identificamos rapidamente golpes no pescoço. O corpo também apresenta uma marca na cabeça, mas ainda não é possível afirmar se foi provocada por impacto ou por arma branca”, disse.

A vítima vestia casaco e calça preta e, próximo ao corpo, havia uma pedra de tamanho médio. “Estamos apurando o caso, há poucos detalhes porque a região não conta com câmeras de segurança”, completou o delegado.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica realizaram levantamentos periciais no local. O corpo foi removido por uma funerária e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A investigação segue em andamento.