Homem, ainda não identificado, foi morto a tiros durante a manhã desta quinta-feira (14), na Avenida 33, em Chapadão do Sul, distante 330 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso durante as primeiras horas da manhã. Ao chegar no endereço indicado, encontraram a vítima caída na caçada, já sem sinais vitais.
O site O Correio News detalhou que a dinâmica do crime ou a motivação não teriam sido explicadas pelas autoridades. No entanto, apuraram que a vítima teria sido atingida por seis disparos.
O trânsito na região foi parcialmente interditado para que as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica pudessem realizar os trabalhos iniciais a respeito do caso.