Revista MS

Vereador de Campo Grande diz que 'todo mundo quer sentar a mão no Nikolas' (vídeo)

Vereador petista Jean Ferreira saiu em defesa da colega de partido, deputada federal Camila Jara. Ela foi denunciada ao Conselho de Ética por agredir Nikolas Ferreira (PL).

O parlamentar da Capital sugeriu que a vontade de muita gente é bater no bolsonarista. A fala de Jean foi feita no Instagram, ocasião em que ele torce para que Jara não seja punida no Conselho de Ética.

Ele inicia a gravação dizendo: ''A Camila Jara não fez o que todo mundo gostaria de fazer'', comentou Ferreira. Ele sugeriu que a acusação do deputado bolsonarista é mentirosa e detalhou a cena em que Nikolas forjou uma agressão. 

''O presidente [da Câmara Federal] Hugo Motta jogou a cadeira para trás para se levantar e Nikolas caiu no chão e acusou a deputada Camila de ter agredido ele'', narrou. Ele falou sobre ‘’empurra-empurra’’, algo que a gravação não mostra. 

Em outro trecho, Jean diz que a colega está sendo atacada pela ‘’extrema-direita’’ e que bolsonaristas estavam impedindo a discussão de projetos importantes como a isenção de Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil. 

Your browser does not support HTML5 video.