A vítima fatal do incêndio, ocorrido em uma casa abandonada na Rua Paoco, região do Bairro Alves Pereira, em Campo Grande, durante a noite de terça-feira (12), gritou por socorro antes de morrer carbonizada.
Para o TopMídiaNews, vizinhos detalharam que era por volta das 22h quando ouviram estalos altos vindos do local e assustaram. Momentos depois, os gritos de socorro foram ouvidos e ao sair, viram o imóvel pegando fogo. Logo, os pedidos pararam e o homem se calou.
O Corpo de Bombeiros foi então acionado e após fazer o combate às chamas, os militares encontraram o corpo em um dos cômodos da residência.
Diante da situação, a Polícia Militar, Perícia Técnica e Polícia Civil compareceram ao endereço indicado, fazendo os trabalhos necessários a respeito do caso.
Os moradores contaram ainda que viram o homem se abrigando no local desde que o frio começou, no entanto, a casa está abandonada há algum tempo, sendo ocupada por pessoas em situação de rua e usuários de drogas. Apesar disso, desconhecem quem possa ser a vítima.
A suspeita, já que o homem não tinha marcas de facadas ou tiro pelo corpo, é que o incêndio possa ter sido causado por uma fogueira. O caso é investigado pelas autoridades policiais.