Mesmo esfaqueada e gravemente ferida, mulher de 44 anos, vítima de tentativa feminicídio, conseguiu fugir do companheiro agressor, de 37 anos, e pedir socorro. O caso aconteceu em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a polícia, o crime ocorreu na tarde desta terça-feira (12), em uma casa às margens da BR-158, depois de um episódio de ciúmes. De acordo com relato da vítima, o companheiro desferiu ao menos quatro golpes de faca, dois nas costas e dois no rosto, um deles atingindo o queixo, com clara intenção de matá-la.
Mesmo após ser esfaqueada no rosto e nas costas, ela conseguiu fugir em uma motocicleta e pedir socorro. Gravemente ferida, ela procurou ajuda com populares, sendo levada pela Polícia Militar ao Pronto-Socorro da Santa Casa.
A vítima segue em acompanhamento médico, apresentando ferimentos na lombar, na região das costelas e no rosto. O estado de saúde não foi divulgado.
A Polícia Civil, por meio de ação conjunta da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e da 1ª Delegacia de Paranaíba, iniciou diligências imediatamente após o crime. Em menos de uma hora, o suspeito foi localizado e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à DAM, onde permanece detido.
Your browser does not support HTML5 video.