Após ataque de um Pitbull que quase terminou em tragédia, Boby, o cão idoso que estava desaparecido e ferido desde a última quinta-feira (7), voltou para casa no bairro Santa Emília, em Campo Grande. A tutora, Aline Rodrigues de Andrade, 35 anos, não conteve a emoção ao rever o animal vivo e celebrou ao noticiar ao TopMídiaNews.
“Ele voltou na sexta-feira no fim da tarde. Está sujo, resmungando de dor, mas olha a felicidade do meu filho. Ele está vivo”, comemorou Aline, enquanto cuidava dos ferimentos do cachorro.
O caso ganhou repercussão após a tutora contar o susto que viveu na sexta-feira enquanto estava sentada na frente de casa com o filho pequeno e o cachorro.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o Pitbull chega de mansinho e ataca Boby na porta da casa da família, arrastando-o pela rua. Vizinhos e o tutor do Pitbull tentaram intervir usando paus e pedras, mas o animal não soltava a presa.
Boby sumiu após o ataque, e Aline até pensou que ele não tivesse sobrevivido. Aline agradeceu a Deus pelo retorno do pet e reforçou o pedido para que casos como este não se repitam no bairro.
“Não é a primeira vez que o Pitbull escapa e ataca outros animais. Aqui passa criança toda hora. É um perigo para todos”, alertou a tutora.
Your browser does not support HTML5 video.