Revista MS

Mulher agride servidores ao ter Bolsa Família bloqueado (vídeo)

Mulher que não teve seu nome divulgado, ficou enfurecida e agrediu servidores de uma unidade de atendimento, após ter o benefício do Bolsa Família bloqueado. O episódio ocorreu nesta terça-feira (22), na cidade de Atalaia, em Alagoas.
A agressão foi filmada e rapidamente se espalhou por grupos nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver a mulher visivelmente alterada, agredindo inicialmente uma funcionária durante o atendimento. Em seguida, outras pessoas que estavam no local tentam contê-la, mas ela continua com as agressões.
Segundo o site Gazeta Web, a Prefeitura de Atalaia informou que, o bloqueio do benefício ocorreu devido à aplicação da “regra de proteção” e à falta de atualização no Cadastro Único.

Durante o atendimento, a equipe técnica realizou os procedimentos necessários e conseguiu regularizar a situação, liberando o benefício.

“Diante da recusa em aceitar as orientações da equipe, a usuária passou a agredir verbal e fisicamente os profissionais, comprometendo a segurança tanto da equipe quanto dos demais presentes. Por esse motivo, foi necessário acionar a Guarda Municipal, que a conduziu ao CISP, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis”, diz trecho da nota.

Your browser does not support HTML5 video.