O suspeito de assassinar Alessandro Augusto Miranda a pauladas durante uma briga ocorrida na manhã de domingo (3), no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande, confessou o crime ao ser preso.
Conforme o boletim de ocorrência, algumas testemunhas viram a vítima brigando com outro homem, sendo que os dois aparentavam estar vivendo em situação de rua. Em determinado momento, o suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra o rapaz.
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram rapidamente acionadas, mas ao chegar no endereço indicado encontraram Alessandro sem sinais vitais no meio da rua.
Foram realizadas diligências, até que o suspeito foi encontrado em um posto de combustíveis da cidade. Ao ser abordado, ele confessou o crime dizendo que assassinou a vítima ao se defender de agressões. Além disso, o homem tinha um mandado de prisão em aberto, sendo cumprido junto com o flagrante.
Diante da situação, o caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde acabou sendo registrado como homicídio e será investigado.