Revista MS

Suspeito de matar jovem com tiro no peito se apresenta à polícia em Dourados

Patrick Felipe de Souza Gates, de 24 anos, suspeito de matar Fabrício de Souza dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Graxa”, apresentou-se à Polícia Civil de Dourados nesta segunda-feira (4), um dia após o crime. Ele compareceu à delegacia acompanhado de um advogado e acabou preso, já que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas expedido pela comarca de Campo Grande.

Fabrício morreu na noite deste domingo (3), após ser atingido por um tiro no peito enquanto estava na casa de um amigo, no bairro Jardim Pelicano. O crime ocorreu na Rua Acácio Rolando Garcia, onde a vítima e o amigo estavam sentados na varanda.

Segundo as investigações, Patrick chegou armado ao local e atirou, acertando Fabrício, que ainda tentou correr, mas caiu ferido na Rua Ponta Porã, na Vila Hory. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Vida.

A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que Fabrício pode ter sido morto por engano. Informações iniciais indicam que o verdadeiro alvo dos disparos seria o amigo da vítima, que recentemente foi acusado de agredir a própria namorada, uma adolescente de 16 anos.

A denúncia de violência foi registrada na delegacia, e há indícios de que familiares da jovem estariam buscando vingança, segundo o site local Dourados News. O caso é investigado.