O adolescente, de 17 anos, que matou e esquartejou o padrasto Clanderson Vilhalva Arce, de 28 anos, foi transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação) na segunda-feira (4). O crime aconteceu na quarta-feira (30), em Dourados.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, a ordem foi do juiz responsável pelo caso. Para as autoridades, ele contou que matou o padrasto após cansar de ver a mãe apanhando.
Crime
O assassinato ocorreu na noite desta quinta-feira (30), na casa da família, que fica na aldeia Nhu Porã, em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo as informações preliminares, o crime ocorreu após um desentendimento familiar entre o suspeito e a vítima. A vítima teve a cabeça decapitada e partes do corpo arrancadas.
Clanderson Vilhalva Arce tinha um mandado de prisão em aberto e apresentava histórico de violência contra a mãe do jovem. Na noite de ontem, o casal passou a discutir e em seguida o rapaz pegou um pedaço de madeira e passou a bater na mulher.
O fato, segundo relatado pelo menor, foi o fator principal para que pegasse o machado e começasse a golpear Clanderson até a morte.