Desaparecido desde a manhã de quarta-feira (31), o auxiliar de padeiro Agripino Mendonça da Silva, de 24 anos, conhecido como “Neto”, não deu notícias desde que saiu de casa por volta das 6h40 no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Ele estava a caminho do trabalho, em uma padaria na região da Vila Albuquerque, mas não chegou ao local e não retornou para casa.
De acordo com informações repassadas pela esposa, Amanda de Jesus, de 22 anos, o rapaz estava a pé, vestia uma blusa branca e levava uma mochila. Ele também estava acompanhado do cachorro da família, um vira-lata caramelo de porte médio chamado Thanos, que teria escapado de casa e seguido o tutor.
A esposa afirma que Agripino nunca dormiu fora de casa e não tem histórico de desaparecimentos. “Ele sai para visitar a mãe, a avó ou até para jogar bola, mas sempre volta. Ele só bebe uma cerveja de vez em quando, mas isso não é justificativa. Ele não tem problema com ninguém”, relatou a esposa, bastante abalada.
O celular dele, segundo a família, ficou em casa, já que o aparelho está quebrado. A esposa e a mãe realizaram buscas nas redondezas do bairro e da panificadora, mas não obtiveram informações sobre o paradeiro do jovem. Um boletim de ocorrência deve ser registrado ainda nesta sexta-feira (1°).
Quem tiver informações sobre Agripino pode entrar em contato pelos telefones (67) 99186-0092 ou (67) 99154-0437.