Eduardo Bolsonaro concedeu fala exclusiva ao TopMídiaNews nesta quinta-feira (31), direto dos Estados Unidos. Ele alertou as autoridades brasileiras que a Lei Magnitsky, que recaiu em cima do ministro Alexandre de Moraes, nesta quarta-feira (30), é apenas uma das armas de Donald Trump contra os inimigos da democracia.
O filho ''03'' do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) detalhou que a Magnitsky não é a última arma do Trump e usa o termo ''preparem-se''.
''Ele tem outras muito maiores… eu quero crer que as autoridades brasileiras venham a se acalmar, botar a bola no chão e aprovar uma anistia ampla, geral e irrestrita'', refletiu Bolsonaro.
Na visão do parlamentar, a partir da decretação da anistia é que os ''dois lados'' poderão abrir o que chamou de ''uma boa mesa de negociações junto ao presidente Trump''.
Ainda segundo destacado na gravação, Eduardo destaca que outros países, como Japão e blocos como União Europeia conseguiram fazer boas negociações com os Estados Unidos, porque tiveram intenções de dialogar.
Your browser does not support HTML5 video.