Revista MS

Jovens são atropelados na faixa de pedestres e um morre na Av. Ernesto Geisel (vídeo)

Luiz Torchetti Neto, 35 anos, morreu e um amigo, de 28 anos, ficou gravemente ferido após serem atropelados por um carro, na madrugada deste domingo (3), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, cruzamento com a Rua Bom Sucesso, na região central de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os pedestres saíram de uma festa e atravessavam a via na faixa de pedestres quando foram atingidos por um veículo Chevrolet Prisma. Eles estavam acompanhados de um terceiro amigo, que não se feriu.

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa, mas Luiz não resistiu. Uma testemunha relatou à polícia que os rapazes passaram correndo pela faixa de pedestres enquanto o sinal estava verde para o motorista.

O motorista de 18 anos fez teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol junto com a testemunha. O veículo foi liberado após a perícia.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.