Deputado federal Beto Pereira (PL) foi o entrevistado do ''Cara a Cara com Squinelo'', nesta segunda-feira (4), no TopMídiaNews, em Campo Grande. Ele criticou a decisão de colocar tornozeleira eletrônica no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Beto comentava sobre a instabilidade nas relações entre os Poderes da República. Primeiro criticou fortemente o Supremo Tribunal Federal por decidir a favor do Governo Lula na questão do IOF.
''Aquilo quebrou a unidade entre os Poderes contra a represália dos EUA contra o Brasil [tarifaço]… foi de encontro com a vontade da maioria dos deputados e senadores. Fora de tempo, ruim, péssima'', criticou o parlamentar.
Em outro ponto, Pereira comentou sobre o monitoramento eletrônico no ex-presidente, o qual classificou como feito em um ‘’momento de tensão e equivocado’’.
''Não entro no mérito da questão processual, mas isso tensiona mais, atiça e atrapalha e muito todo o processo que estamos vivenciando''.
O parlamentar tucano também comentou questões como a CPMI do INSS e a situação do partido dele, o PSDB, que pode vir a desaparecer no País. É possível acompanhar a entrevista completa no link abaixo:
https://www.facebook.com/topmidianews/videos/24862086000119511
Your browser does not support HTML5 video.