Fábio Trad (sem partido) se emocionou ao defender o ministro Alexandre de Moraes, sancionado pelo Governo Trump, nesta quarta-feira (30). O advogado e ex-deputado avalia que o juiz foi punido por defender a Constituição.
Trad lamentou que a punição tenha atingido o membro da Corte Suprema brasileira.
''Toda a honra ao Alexandre de Moraes, punido por defender a Constituição Federal'', bradou o membro da família Trad. Outro motivo para o ataque americano, comentou o ex-deputado, foi a coragem de Alexandre em enfrentar as empresas de tecnologia, as ''big techs''.
Na reflexão pelo Instagram, Fábio Ricardo comenta que conhece-se uma pessoa pelos seus inimigos’’ e que aqueles que afrontaram Alexandre e o STF não serão perdoados pela história’’.
Em outro trecho, Fábio diz que, não fosse por Moraes, o que ele chama de ''terroristas do 8 de Janeiro'' ''teriam tomado o poder e estariam torturando, perseguindo e matando''. Além disso, o jurista comentou sobre o processo contra Jair Bolsonaro, por tentativa de golpe de estado. Ele enfatiza que a ''tal Magnitisky'' não vai calar o Código Penal Brasileiro no dia do julgamento de Bolsonaro.
Your browser does not support HTML5 video.