Revista MS

Subtenente da PM é preso por perseguir e ameaçar matar namorada de 15 anos em Campo Grande (vídeo)

Subtenente da Polícia Militar de 50 anos foi preso em flagrante após perseguir e ameaçar matar a namorada de 15 anos, durante a noite desta quarta-feira (30), na região da Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. A adolescente recebeu ajuda de um motorista de aplicativo, que passava pelo local no momento da perseguição.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a testemunha contou que estava indo para casa quando, ao passar em baixa velocidade pela Rua Mena Barreto, viu a menor correndo. O motorista chegou a parar o carro quando ela começou a bater no vidro pedindo por socorro, mas ela não entrou no veículo no primeiro momento e continuou correndo.

Ainda segundo o relato, ao olhar pelo retrovisor, a testemunha viu o sargento apontando uma arma na direção do carro e ouviu disparos sendo efetuados. Por medo, arrancou com o carro e deu a volta na quadra, encontrando novamente a vítima, que neste momento a acompanhou.

Os dois rodaram por cerca de 2 quilômetros até encontrar uma viatura da Polícia Militar. Para as autoridades, a adolescente contou que estava fugindo do ex-marido, que a mãe o protege e não chegou a dar mais detalhes a respeito.

O condutor explicou ainda que só soube que o suspeito era subtenente da PM ao ouvir a menina contando a situação para as autoridades. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e todos precisaram ser encaminhados para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O caso será investigado. O nome do suspeito foi omitido pela reportagem para preservar a identidade da vítima.