Revista MS

Câmara de Campo Grande homenageia empresários pelo desenvolvimento do setor imobiliário da Capital

Na manhã desta terça-feira (15), a Câmara Municipal de Campo Grande concedeu moção de congratulação ao empresário Luiz Eduardo Pereira, sócio e proprietário da Incorpore, em reconhecimento ao impacto positivo da empresa no desenvolvimento do setor imobiliário da cidade. A homenagem foi entregue pelo vereador Marquinhos Trad, que destacou a importância de valorizar empreendedores que contribuem para o crescimento econômico da Capital.

Fundada em Campo Grande, a Incorpore pertence a um grupo de empresários originários de Santa Catarina, que enxergaram em Campo Grande um enorme potencial de crescimento e inovação no mercado imobiliário. A empresa já é responsável por cerca de 400 empregos diretos e indiretos na cidade.

“Campo Grande precisa de empresários que acreditem no nosso povo, no nosso potencial e no nosso futuro. A Incorpore tem sido exemplo disso,” destacou o vereador Marquinhos Trad.

Com um histórico de sucesso no Brasil, o grupo empresarial acumula mais de 4 milhões de metros quadrados construídos em diversas regiões do país. A entrada em Campo Grande começou com o lançamento do empreendimento Plaza Jardins, localizado na rua Arthur Jorge, no bairro São Francisco.

“Campo Grande é uma cidade vibrante, com planejamento, segurança e qualidade de vida. Acreditamos no seu potencial de crescimento sustentável, e por isso escolhemos investir aqui. O que estamos construindo hoje é só o começo do que ainda queremos fazer por essa cidade que nos acolheu tão bem”, afirmou Luiz Eduardo Pereira, CEO da Incorpore.

O sucesso do primeiro projeto deu início a uma nova fase para a Incorpore na capital sul-mato-grossense. Atualmente, a empresa desenvolve seu segundo grande empreendimento: o Vittoria Park, que se destaca como o prédio com a maior área de lazer de Campo Grande, consolidando o compromisso do grupo com qualidade, inovação e valorização da cidade.

“A gente escolheu Campo Grande porque enxergamos aqui uma cidade com qualidade de vida, segurança, planejamento urbano e, principalmente, um grande potencial de valorização.”, afirmou Luiz Fernando Santos.

Esse crescimento do setor imobiliário em Campo Grande reflete uma tendência nacional. De acordo com o Índice FipeZAP de Venda Residencial, a Capital está entre as 10 capitais brasileiras com maior valorização imobiliária no primeiro semestre deste ano, com uma variação positiva de 5,94% no preço dos imóveis e valor médio do metro quadrado estimado em R$ 6.374,00.

A homenagem da Câmara representa não apenas o reconhecimento aos empresários da Incorpore, mas também o incentivo a novos investimentos que promovam desenvolvimento, geração de empregos e qualidade de vida para a população campo-grandense.