Revista MS

Homem morre na Santa Casa três dias depois de ser atropelado em Campo Grande

Homem, que não teve o nome divulgado, morreu três dias depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande com sinais de atropelamento. O caso foi registrado durante a manhã desta segunda-feira (14).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima deu entrada no setor de trauma com uma fratura exposta na perna direita no dia 10 de julho. No dia seguinte, ele passou por uma cirurgia para tratar a lesão.

Ele seguiu internado, em recuperação, porém, durante a noite de domingo (13), ele apresentou dispneia e desconforto torácico, chegando a passar por exames que constaram sintomas de tromboembolismo pulmonar.

Por conta disso, o homem foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde teve uma parada cardíaca e faleceu após as tentativas de reanimação.

Durante o tempo de internação e no registro de ocorrência, nenhum familiar da vítima procurou o homem. O caso foi registrado como morte por causa indeterminada na DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.