Revista MS

Mãe de primeira viagem e com gravidez de risco, Ana pede ajuda para fazer chá de bebê: 'Meu sonho'

Faltando poucas semanas para o nascimento da primeira filha, Ana Karolina, de 24 anos, enfrenta dificuldades que vão além da saúde. Com a gravidez de risco e sem poder trabalhar, a jovem moradora do bairro Centenário sonha em conseguir realizar o chá de bebê da pequena Helena Vitória.

“Eu não tenho bolo, nem docinho, nem refrigerante, nem mesa, nem cadeira para o chá de bebê da minha filha. Minha gravidez é de risco, estou de repouso, e mesmo assim eu queria muito fazer algo simples para minha princesa”, desabafa Ana, que está grávida de oito meses.

De acordo com ela, o esposo trabalha com entregas, mas a situação financeira do casal está complicada. “Está tudo parado, não posso trabalhar e no momento está difícil. Só consegui a decoração, que ganhei. Meu sonho é fazer esse chá para minha filha. Não é luxo, é só o desejo de marcar esse momento, reunir a família, ter uma lembrança bonita mesmo em meio às dificuldades”, diz.

Ana reforça que não está pedindo dinheiro diretamente. Ela precisa de ajuda com qualquer item para o evento, como bolo, doces, refrigerantes, lembrancinhas e outros materiais básicos. O chá será feito na casa da família, pois não há condições para alugar um espaço.

Ela conta que o objetivo é tentar realizar a festa no dia 23 de agosto. O chá de bebê também busca arrecadar fraldas e outros itens para Helena Vitória.

“Não fiz nem os convites ainda porque não tenho os itens para fazer a festinha. Se alguém puder ajudar com qualquer coisa, de coração mesmo, eu agradeço. Não é só pela festa, mas porque minha filha também ainda não tem fralda, não tem quase nada”, explica a jovem.

Quem puder contribuir com qualquer item de festa pode entrar em contato com Ana Karolina pelo telefone (67) 9 8122-4998. Para doações financeiras, o PIX é o telefone (67) 9 9335-3526.