Revista MS

Briga por dívida termina com homens esfaqueados em Rio Verde

Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridos durante uma briga ocorrida na noite de sábado (12), em Rio Verde de Mato Grosso, a 194km de Campo Grande. A confusão começou por conta da discussão por uma dívida.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 18h20 para ir até o hospital da cidade, onde um rapaz de 22 anos havia dado entrada com ferimentos causados por arma branca. Ele então contou que foi até a casa de um conhecido cobrar uma dívida, momento que brigaram e ele acabou sendo atingido por um golpe no braço.

Em visível estado de embriaguez ou consumo de drogas, ele não soube passar mais detalhes a respeito do caso. Segundo o site Rio Verde News, enquanto o caso era atendido, o outro envolvido, de 34 anos, chegou até a unidade de saúde procurando por atendimento.

Ao se encontrarem no hospital, os dois começaram a brigar novamente. O homem então contou que estava com a faca usada no crime em sua cintura, entregando-a para a Polícia Militar.

Ele explicou que ao tentar golpear o rapaz, a faca resvalou e atingiu seus próprios dedos. Os exames médicos apontaram que o golpe atingiu o tendão de um dos seus dedos.

Enquanto isso, os médicos analisaram ainda que o corte do outro rapaz também atingiu o tendão do seu braço.

O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.