A morte brutal de Camila Barros Barboza, de 35 anos, chocou moradores da pequena cidade de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. Ela foi assassinada na noite deste sábado (12), com o marido, Francisco Willams da Silva, de 33 anos.
Aexecução causou grande comoção. Nas redes sociais, amigos e moradores da região prestaram suas últimas homenagens.
Shirlaine Sunica fez uma despedida bastante emocionada ao lembrar da amiga. “Triste saber que perdi uma amiga assim de forma trágica. Você ficará em nossos corações, seu sorriso e sua alegria. Amamos você e que Deus abençoe o coração dos seus filhos e familiares”.
O caso
Camila Barros Barboza, de 35 anos, assassinada com o marido, Francisco Willams da Silva, de 33 anos, na noite deste sábado (12), em Coronel Sapucaia, está sendo transladada para Bataguassu, onde acontecerá o velório e sepultamento.
A mulher é ex-moradora do município onde ainda moram os familiares.
A vítima foi assassinada a tiros com o marido na Rua Rachid Saldanha Derzi.
O casal saía de uma loja de cosméticos e havia acabado de entrar em um veículo Volkswagen Jetta branco, com placas de Fortaleza (CE), quando foi surpreendido pelos atiradores. Ambos foram alvejados por múltiplos disparos e morreram antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar isolou a cena do crime, que tem característica de execução, para o trabalho da perícia técnica. A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga a autoria e a motivação para a dupla execução. Até o momento, ninguém foi preso.