Revista MS

Atendente de farmácia denuncia cliente por importunação sexual em Campo Grande

Atendente de uma farmácia, de 20 anos, procurou a DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para denunciar que está sendo vítima de importunação sexual, praticada por um cliente do estabelecimento. O caso foi registrado na noite de sábado (12).

Conforme o boletim de ocorrência, o estabelecimento que a vítima trabalha está localizado na Avenida Hiroshima, região do Bairro Carandá Bosque. Ontem, por volta das 10h09, o homem foi até o local e realizou uma compra.

Após realizar o pagamento, ele foi em direção a jovem e lhe deu um abraço sem permissão, momento que ela se desvencilhou e fez o suspeito se afastar. Posteriormente, a vítima ouviu de colegas que o homem disse que iria ‘mexer’ em sua moto, pois ela havia sido desrespeitosa e sem educação por não ter retribuído o abraço.

Para as autoridades, a mulher explicou ainda que ele é cliente assíduo do estabelecimento. Há três meses, ele vem sempre buscando um jeito de falar com a vítima, ligando na farmácia e perguntando se é ela que está atendendo, entre outras coisas.

Diante da situação, ela resolveu registrar o caso para se resguardar legalmente. Os fatos foram classificados como importunação sexual e deverá ser investigado.