A família de uma jovem de 20 anos luta por justiça e procura o motorista que atingiu a motociclista e fugiu sem prestar socorro em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite do dia 12 de abril, na Avenida Ceará, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.
A jovem, que conduzia uma motocicleta Honda CG recém-comprada, com documentação em dia e habilitação regular, foi atingida por um carro e arremessada a metros. Com o impacto, a jovem sofreu múltiplas lesões, entre elas uma fratura na vértebra C2, na região cervical da coluna, além de traumatismo craniano.
Devido à gravidade dos ferimentos, a motociclista precisou passar por uma cirurgia urgente na cabeça, realizada por um neurocirurgião vindo de fora da cidade. Ela permaneceu internada por quase um mês na Santa Casa.
Hoje, já em casa, a jovem enfrenta recuperação lenta. “Ela permanece acamada, com mobilidade bastante limitada. Embora consiga dar alguns passos com apoio, ela depende totalmente de ajuda para andar, sentar, tomar banho, se alimentar e até mesmo beber água”, informa a prima.
A jovem ainda precisa usar fraldas e faz sessões de fisioterapia para ajudar na recuperação.
Enquanto segue acamada, familiares buscam informações do motorista que fugiu sem prestar socorro. “Realizamos um boletim de ocorrência e o inquérito está em andamento, mas ainda não tivemos uma resposta concreta. Mesmo com imagens de câmera de segurança, o motorista não foi encontrado”, desabafa a familiar.
Além dos danos físicos e emocionais, a jovem perdeu a motocicleta, que era novinha e ficou com estragos por conta do impacto. “A gente só quer justiça. Ele fugiu como se nada tivesse acontecido. Minha prima sobreviveu por milagre, mas está enfrentando uma batalha diária para se recuperar. Queremos, no mínimo, que esse motorista seja identificado e responsabilizado pelo que causou”, desabafa.
Quem tiver qualquer informação que ajude a identificar o motorista que fugiu sem prestar socorro, pode entrar em contato com a Polícia Civil.
Your browser does not support HTML5 video.