Revista MS

Fraldas são jogadas ao lado de Ceinf e limpeza pela metade incomoda moradores do Guanandi (vídeo)

A limpeza pela metade próximo ao Ceinf São Franciso de Assis, no bairro Guanandi, deixou alguns moradores desconfortáveis com a situação, pois apesar do local ter recebido uma 'ajudinha', o lixo maior não foi sequer mexido.

O envio do material para a reportagem mostra o retrato da situação, onde de um lado está a grama aparada com os sacos reunidos, porém do outro, está totalmente tomado por alguns galhos, mato e outras coisas.

Além disso, no outro lado do Ceinf, tem uma árvore que também está prejudicando o local e foram vistas fraldas jogadas em meio ao terreno, com vários sacos de lixos.

“Eu sei que a população não ajuda, mas teria que fazer um monitoramento. Ali as crianças ficam brincando, mas pode ter escorpião, mosquito-da-dengue”, disse o morador.

O incomodo dos moradores é em razão do tempo em que a situação se encontra, passando até mesmo de um ano sem uma limpeza adequada.

A prefeitura foi procurada e a reportagem aguarda retorno.

Your browser does not support HTML5 video.