Revista MS

Briga motivada por ciúmes deixa homem ferido em Jardim

Homem de 47 anos ficou ferido, após uma briga motivada por ciúmes, na noite deste domingo (22), na Vila Segredo, no município de Jardim – distante a 239 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no endereço se deparou com a vítima com o rosto coberto de sangue, ao qual relatou que estava na casa de sua ex-esposa, onde ele ingeria bebida alcoólica com o atual marido da mulher.

Em determinado momento, ambos, por ciúmes, iniciaram uma discussão e passaram a se agredir. A vítima relatou que foi agredida com vários chutes e socos no rosto, além de ser jogado ao solo e ser arrastado pelo quintal.

Já o autor das agressões, de 26 anos, confirmou a versão apresentada pela vítima e alegou que apenas tentou se defender. 
Os dois envolvidos receberam voz de prisão no local. A vítima foi encaminhada para o Hospital Marechal Rondon, onde foi medicado e depois levado para uma Delegacia de Polícia Civil com o outro envolvido, para as medidas cabíveis.

Os envolvidos decidiram, em comum acordo, não representar criminalmente um contra o outro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (vias de fato).