Revista MS

Rapaz morre em troca de tiros com indivíduo armado com fuzil em Mundo Novo

Matheus Vicentino Amorim Sousa, de 31 anos, morreu após uma troca de tiros, na noite deste domingo (22), no município de Mundo Novo – distante a 462 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, por volta das 21h25m, Matheus estava sentado em uma lanchonete no bairro Copagril, juntamente com sua namorada, momento em que um indivíduo usando touca do tipo bala clava, se aproximou e passou a efetuar disparos em direção à vítima.

Matheus que também estava armado teria reagido e efetuado disparos contra o suspeito que empreendeu fuga vindo a abordar um homem que estava em uma moto Honda Biz de cor branca, que ao ser apontada a arma em sua direção foi obrigado a entregar o veículo ao autor.

Ainda conforme o site, mesmo ferido Matheus entrou em seu veículo Jetta, que estava estacionado em frente à lanchonete, porém, após trafegar por menos de uma quadra, possivelmente em razão dos ferimentos, perdeu o controle do automóvel, colidindo com uma construção. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu antes mesmo de dar entrada ao centro médico.

No carro de Matheus, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo sendo um revólver calibre.38, com quatro munições deflagradas e duas intactas.

Segundo testemunhas, o suspeito portava armas de fogos do tipo fuzil e pistola. No local dos disparos a polícia recolheu um estojo de munição calibre.556 (fuzil) e 14 estojos de munição calibre 9mm.

A moto Honda Biz roubada pelo autor foi encontrada minutos depois abandonada próximo ao Asilo do município. O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sendo investigado pela Policia Civil de Mundo Novo.