A morte do rapaz Hemerçon Bruno Pazini de Oliveira, de 26 anos, pegou bastante gente de surpresa e principalmente pela forma como aconteceu: uma peça de carreta se soltou, atravessando o para-brisa do carro que ele estava e atingido a cabeça dele.
O caso aconteceu na BR-262, em Três Lagoas, no trecho em direção ao distrito de Arapuá.
Nas redes sociais, muita emoção e mensagens de despedida para Hemerçon. “Deus abençoe, sua missão aqui foi cumprida”, disse uma pessoa.
Um amigo também foi mais profundo nas palavras. “Uma perca irreparável, vamos sentir sua falta hoje e sempre meu amigo. Que Deus te abençoe sempre onde você estiver”.
O rapaz era natural de Água Clara e por isso, a prefeita Gerolina usou as redes sociais para manifesta o luto e desejar os sentimentos para a família da vítima.
“É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento do jovem Hemerçon Bruno Pazini. Desejamos os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”, escreveu na publicação.
Outras pessoas também comentaram. “Que Deus conforte o coração da sua mãe e te receba de braços abertos. Que dor meu Deus”.
O caso – Segundo informado pelo site 24H News MS, Hemerçon estava conduzindo o veículo pela rodovia no trecho entre a cidade e o distrito de Arapuá, quando um pedaço de campana se soltou da carreta que seguia pela pista.
O caminhoneiro não percebeu que a peça havia se soltado e continuou o trajeto. Ele, até o momento, não foi identificado.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o motorista já havia falecido pelo local.