Revista MS

Equipamentos de segurança foram arrancados de casa onde pintor foi encontrado morto na Vila Jacy

A Polícia Civil e Perícia Técnica já deu início aos trabalhos de investigação que podem levar aos motivos da morte do pintor Israel Reis dos Santos, nesta sexta-feira (16), na Vila Jacy, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, foi constado que na casa havia sinais de arrombamento e que parte do sistema de segurança foi danificado e outros arrancados, além das marcas de sangue que foram encontradas.

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Israel foi encontrado sobre uma cama, coberto com um travesseiro e uma coberta, além de um fio que estava enrolado em seu pescoço.

No local, também foi constatado que a vítima apresentava sinais de luta corporal, lesões na cabeça e o rosto desfigurado. A Polícia Militar foi acionado e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica. Caso segue sob investigação.

Pessoa querida

Ainda bastante abalados, vizinhos relataram que Israel Reis dos Santos, era uma pessoa querida e também um amante do Flaschback. 

Vizinhos ainda relataram que Israel costumava fazer festas e receber pessoas frequentemente em sua residência. Um dos moradores conversou com a reportagem e disse que o pintor era uma pessoa fantástica, tranquila e que todos gostavam dele na região.

Redes sociais

Ao saber da notícia da morte do pintor, amigos e familiares usam as redes sociais para prestar as últimas homenagens e também pedir Justiça pela morte de Israel.

“Como você mesmo disse em uma das suas últimas fotos postadas: “-A vida é feita de capítulos”. Infelizmente, nesse capítulo chamado vida, perdemos um amigo para a crueldade humana. Israel Reis, peço a Deus que te coloque em um bom lugar, onde não haja mais sofrimento e dor. Vai com Deus e até um dia Maravilhoso. Será sempre lembrado pelo carisma, alegria de viver e de como amava viver a vida”, escreveu a amiga Michelle Fernandes.

O amigo Reinaldo Ribeiro também comentou: “Você não merecia morrer assim meu nobre amigo, mas vou lembrar de você assim Sempre sorrindo e de bem com vida”.