Revista MS

Garupa se fere após ser atingida por motociclista embriagado na Rua Brilhante

Uma mulher de 41 anos ficou ferida após cair da garupa de uma motocicleta atingida por outra, na madrugada deste sábado (10). Acidente aconteceu na Rua Brilhante, próximo à Avenida Salgado Filho, no bairro Vila Bandeirante, em Campo Grande. O motociclista que causou o acidente estava bêbado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na garupa da motocicleta conduzida pelo esposo, de 40 anos. Ao reduzir a velocidade para passar sobre uma lombada eletrônica, a moto foi atingida na traseira por outra motocicleta, de cor preta, que era pilotada por um homem.

Com o impacto, a mulher caiu no chão e sofreu ferimentos no braço esquerdo, perna esquerda e peito. O marido não se feriu, mas a motocicleta do casal ficou danificada.

O motociclista que causou a batida teria confessado ter bebido e se comprometeu a pagar pelos prejuízos. Ele entregou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e número de telefone à vítima no local.

Logo após a batida, um homem que se apresentou como tio do motociclista, chegou ao local em um carro e também garantiu que os danos seriam ressarcidos. No entanto, antes da chegada da Polícia Militar, que foi acionada, o homem retirou o sobrinho do local.

O motociclista atingido fotografou as duas motocicletas e o carro do tio. Até o momento, não houve confirmação se o causador do acidente foi localizado pelas autoridades.