Depois de dois dias chovendo intensamente em Campo Grande e cidades do interior do Estado, vídeos ainda são compartilhados nas redes sociais e mostram o sofrimento de motoristas e moradores enfrentando o volume de chuva. Na Avenida Capibaribe, no Jardim Petrópolis, um motorista foi flagrado empurrando um carro em meio ao “rio” na via da Capital.
Registro feito por outro motorista mostra o condutor empurrando o carro em meio a forte enxurrada que alcança até o farol do veículo.
A região é conhecida por transbordar devido ao córrego na região.
Por conta do temporal que começou na Sexta-Feira Santa e se estendeu neste sábado, alguns bairros também, além de alagamentos, registraram quedas de árvores e obstrução das vias.
Uma árvore e interditou o cruzamento da Avenida Engenheiro Carvalho Baís com a Rua Yokoama, na região da Vila Almeida, em Campo Grande, na manhã deste sábado (19).
Na região central, uma árvore caiu e interditou parcialmente o cruzamento das ruas Consolação e Calógeras, assim como também aconteceu na Avenida 1º de Julho, na Vila Carvalho.
Na Vila Popular, a Avenida Rádio Maia se transformou em um verdadeiro rio, situação que mais uma vez deixa moradores indignados.
Vídeos enviados por moradores a redação do TopMídiaNews, mostra o grande volume de água que cobriu toda a avenida e também chegou a inundar casas e comércios da região.
O volume de chuva provocou o transbordamento do córrego Bálsamo e como consequência deixou a Avenida Guaicurus totalmente encoberta pela água.
Your browser does not support HTML5 video.