Revista MS

Motociclista passa no sinal vermelho e não evita colisão com Hilux na Costa e Silva (vídeo)

Motociclista, que não teve a idade revelada, furou o sinal vermelho do cruzamento da Avenida Costa e Silva com a rua Paulo Freire, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (8). Ele atingiu uma caminhonete Toyota Hilux.

Informações apuradas pela reportagem, apontam que o condutor da caminhonete estava pela rua e iniciou a travessia do cruzamento por conta do sinaleiro estar verde.

Porém, no momento em que fazia a travessia, o motoqueiro, que estava com a esposa na garupa, de  52 anos, bateu na lateral frontal da caminhonete, arrancando a grade de proteção. Com o impacto, o motociclista e a mulher foram arremessados contra o asfalto.

O casal sofreu escoriações e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa.

O Batalhão de Trânsito também foi acionado.