Revista MS

Em casa, "sim" de casal emociona após 14 dias de internação de Thamires na UTI (vídeo)

O “sim” na mesa de casa ao lado das pessoas mais importante marcou a vida de Thamires Tabosa e do marido, Matheus Alencar, em Campo Grande. O casamento improvisado em casa foi surpreendente para quem viu a empresária internada 14 dias na UTI com problema respiratório grave.

A história de 10 anos do casal começou em 2015, quando eles se conheceram em Pernambuco, mas a união aconteceu em Campo Grande, onde moram atualmente.

Thamires e Matheus ficaram conhecidos depois que a personal bride, Juliana Ferreira Abes, que organizou o casamento do casal, compartilhou o momento dos pombinhos depois de uma superação surpreendente.

Segundo Juliana, o casal completou 10 anos juntos em 28 de março. Thamires planejou fazer o casamento civil nesse dia para ter um significado ainda mais especial. Mas alguns dias antes foi internada às pressas para tratar uma pneumonia, que acabou se transformando em 14 dias de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com tubo de oxigênio e muitas incertezas. 

“Graças a Deus e aos médicos, ela teve alta 8 kg mais magra e bastante debilitada. O civil foi improvisado, o casamento foi adiado e tudo aquilo que eles sonharam saiu totalmente diferente do planejado. A pergunta não é 'por que”' e, sim, 'para que?!' Deus é maior que todas as coisas e os planos dele são diferentes dos nossos”, diz a personal bride.

Ao conseguir consolidar a união do casal em meio a muita emoção, Juliana não esconde a emoção de participar deste momento.

“Certamente Thamires e Matheus saem ainda mais fortalecidos e unidos depois desse susto, e passam agora a serem porta-vozes do amor e da misericórdia de Deus com seus filhos amados”, comemora a união do casal.

Your browser does not support HTML5 video.