Revista MS

Morto no Jardim Aeroporto bateu na companheira horas antes de levar facada (vídeo)

Testemunha que estava em um bar no Jardim Aeroporto viu Adailton Cabreira Santana, 30 anos, agredindo a companheira de 46 anos, na tarde deste sábado (8), pouco tempo antes de ser assassinado a facadas por ela em casa, em Campo Grande.

Segundo o rapaz que pediu para não ser identificado, Adailton separava e voltava com a companheira e estava no bairro Portal Caiobá, quando apareceu no Jardim Aeroporto e encontrou a esposa em um bar próximo de casa.

“Ele começou a agredir ela ali, empurrou ela em uma árvore, era violento, sempre batia nela”, disse.

Ainda segundo essa testemunha, a autora era uma mulher tranquila, mas se exaltava quando bebia. “Ela se defendia, o cara batia nela. Já quebrou janelas da casa dela, pulava o muro. Ontem mesmo ele chegou bêbado, começaram a brigar, bater, mas depois ficou de boa, ao menos disse que ia ficar de boa, mas morreu”, disse um rapaz ao TopMídiaNews.

A reportagem ainda apurou que, Adilton chegou a esfaquear um homem em outra ocasião que tentou defender a esposa das agressões dele. “Achou que queria ficar com ela, mas só estava defendendo das agressões, era assim a vida deles”, disse.

A ocorrência

Conforme o registro policial, uma parente da autora encontrou o homem caído na residência da vítima e acionou o socorro. Adailton ainda estava vivo, mas morreu logo depois antes da chegada do socorro.

Quando as equipes chegaram ao local encontraram a autora tentando estancar o sangue do companheiro com uma almofada.

Em depoimento, a mulher disse que o marido se feriu com uma faca durante uma discussão do casal, mas a versão não condiz com a informação repassada por ela.

A polícia deu voz de prisão a companheira e a levou para a delegacia.

 

Homem morto pela ex-mulher no Aeroporto era agressivo com ela e familiares
Posted by TopMídia News on Sunday, March 9, 2025