Mulher de 39 anos, e um homem de 41, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na madrugada deste domingo (09), em uma região da zona rural, na BR-262, em Campo Grande.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) compareceu no local onde constatou que a motocicleta foi atingida pelo veículo, cujo condutor deixou o local sem prestar socorro as vítimas.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros as vítimas, encaminhadas em seguida para a Santa Casa. O condutor da motocicleta sofreu traumatismo craniano.
Horas após o acidente, um homem de 37 anos se apresentou em uma delegacia, como sendo o responsável por causar o acidente. No local ele passou pelo teste do etilômetro, que constatou embriaguez.
Ele afirmou que o veículo Fiat/Strada que provocou acidente é de sua propriedade, porém, alegou que quem dirigia o carro no momento da colisão era um amigo. Ao ser questionado sobre a localização do carro, ele não soube responder, uma vez que o teriam retirado após o ocorrido.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, no local do acidente foram encontradas carenagens compatíveis com o modelo do veículo mencionado, que foram fotografadas e encaminhadas à Polícia Civil para investigação.