Familiares e conhecidos de Thiago Leite Neves, de 37 anos, vulgo ‘Diabolin’, assassinado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (10), no Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, relatam que a vítima não seria traficante como tem sido noticiado.
O sobrinho da vítima, de 19 anos, conversou com a reportagem e segundo ele, Thiago não era um criminoso e ajudava muitas pessoas da região.
“Thiago Leite Neves, o Diabolin, não era um criminoso, ele era uma pessoa do bem e ajudou todo mundo aqui dentro. Ajudou todo mundo aqui com dinheiro, essa é a imagem que tem que passar dele. Meu tio não era um criminoso”, disse um sobrinho.
Diabolin foi assassinado a tiros em frente de sua residência, na Rua Marlene de Jesus Ferreira. Ele foi surpreendido por dois homens encapuzados, que estavam em uma motocicleta de cor preta, que se aproximaram e efetuaram diversos disparos e depois fugiram. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A esposa dele que estava próxima, foi atingida com um tiro de raspão na coxa.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica que estão pelo local e apuram mais detalhes do crime. Pelo menos 11 projéteis já foram recolhidos.
Your browser does not support HTML5 video.