Revista MS

Idoso é morto após cair em emboscada em Novo Horizonte do Sul; suspeitos foram presos

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (10), em Dourados, Ricardo da Silva Janoski, 20 anos; Henrique Eduardo Cassiano Ortiz, 19 anos; Odair Ramos dos Anjos, 20 anos; e uma adolescente de 17 anos, todos suspeitos de envolvimento no latrocínio contra Antônio Pedroso da Silva, de 63 anos, que ocorreu neste domingo (09), em Novo Horizonte do Sul – município distante a 320 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o Dourados News, o crime, que envolveu transferência via PIX no valor de R$ 37 mil, teria sido premeditado e resultou na morte da vítima. Informações iniciais apontam que Antônio teria sido atraído pela menor de idade antes de ser assassinado.

Depois do crime, os acusados repartiram o valor transferido e abandonaram o carro da vítima, um Fiat Uno, no município de Jateí, após baterem o veículo. 

Com o avanço das investigações e apoio da Polícia Civil de Ivinhema, os suspeitos foram localizados e encaminhados à sede do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados.

Informações apontam que o grupo indicou onde teria deixado o corpo da vítima. Uma equipe policial já se deslocou até o local, na região de Ivinhema, para realizar as buscas. Até o momento, o corpo de Antônio não foi encontrado.