Moradora vizinha ao ponto de ônibus que caiu sobre dona Irene Nunes, 68 anos, na Rua Carlos Drumond de Andrade, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, comentou que a vítima teve um livramento. Segundo a costureira Julieta, se a cobertura tivesse atingido a vítima poderia ter matado.
A moradora já tinha notado que o ponto estava torto, inclinado para frente. O desabamento aconteceu com a idosa na manhã desta terça-feira (25), quando Irene seguia para uma diária.
“Esse ponto já estava velho, deitado, todo torto, e infelizmente caiu em cima dela, tadinha. Mas, na verdade, o que ela teve foi um livramento, se na hora ela tivesse corrido para frente a cobertura ia cortar ela ao meio”, comenta.
Câmera de segurança registrou o momento em que a idosa chegou, se sentou e foi atingida pela estrutura de ferro.
Irene foi amparada por um vizinho e recebeu uma cadeira para esperar o resgate. “Demorou demais, apesar da gravidade do ferimento, ela ficou ali sentada”, disse.
Irene passou por cirurgia nas duas fraturas do tornozelo, nesta quarta-feira (26). A filha pediu ajuda com doações de fraldas, cadeira de rodas e até mesmo uma cama de solteiro para atender as necessidades da idosa após a alta.
“O médico já falou que ela vai ficar por um tempo na cadeira de rodas, ela não tem condições de voltar a casa dela no Coophavila, então quem puder nos ajudar, agradeço”, diz Luana.
Quem puder doar pode procurar Luana no WhatsApp (67) 98147-6640. Ou fazer Pix solidário no mesmo número.
Idosa fica ferida em Campo Grande após ponto de ônibus cair em cima dela
Posted by TopMídia News on Wednesday, February 26, 2025