Vídeo gravado por populares e compartilhado nas redes sociais, mostra o possível suspeito correndo após cometer um duplo homicídio na manhã deste domingo (23), em Corumbá – município distante a 426 quilômetros de Campo Grande.
Enquanto o suspeito foge, moradores gritam solicitando para que chamassem a Polícia.
As vítimas que ainda não tiveram os nomes divulgados, seriam irmãos e foram mortos a facadas nas proximidades do Conjunto Flamboyant.
Segundo informações iniciais do Folha MS, uma das vítimas foi morta no prédio onde mora no Conjunto Flamboyant. Testemunhas relataram que ele chegou a pular da janela do segundo andar do prédio, mas não resistiu e morreu no local.
A segunda vítima, foi encontrada caída nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Guatós.
O autor dos homicídios seria um homem que não teve, até o momento, a identidade divulgada. Ele seria monitorado por tornozeleira eletrônica, estava foragido e se entregou em outro ponto nas proximidades onde os crimes ocorreram.
A Polícia Civil e Militar foram acionadas e trabalham ainda na elucidação dos fatos e na dinâmica do crime. A motivação também está sendo investigada. A perícia da Polícia Civil esteve no local realizando os levantamentos de praxe.
Your browser does not support HTML5 video.