Revista MS

Pouso de helicóptero em fazenda teria indicado local onde narcotraficantes estavam

Dois homens morreram em confronto com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) após um pouso suspeito de helicóptero em uma fazenda na região de Tacuru, na fronteira com o Paraguai. O confronto ocorreu na tarde desta quarta-feira (12). 

Segundo informações do site Dourados News, a operação começou após uma denúncia informar sobre um helicóptero que teria pousado no local de forma suspeita. Com a denúncia, equipes do DOF foram até a fazenda, onde equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) já se encontravam. 

No registro da ocorrência, de acordo com o site, ao cercarem a área, os suspeitos tentaram fugir por dentro de uma mata e dispararam contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. 

Os suspeitos, um deles identificado como José Márcio de Carvalho, de 54 anos, e o outro ainda não identificado, foram resgatados e encaminhados ao Hospital Regional de Amambai, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A suspeita inicial é de que os dois estavam no helicóptero e que tenham ligação com o narcotráfico. 

A investigação segue em andamento.