Revista MS

'Menino novo, cheio de sonhos': amigos lamentam morte de Leonardo em acidente

Amigos de Leonardo Bloemer, de 21 anos, que não resistiu aos ferimentos de um acidente de trânsito, estão deixando homenagens para o jovem nas redes sociais.

“Meu amigo, você vai deixar saudades. Das nossas brincadeiras, zoações, mano, vai fazer falta. Mas só peço que Deus te coloque em um bom lugar, porque você é merecedor. Menino novo, cheio de sonhos, um eterno abraço, meu amigo, fica com Deus”, disse um amigo de Leonardo.

Outro conhecido escreveu: “O Léo, vai com Deus. Descanse em paz, e Deus conforte os corações dos familiares. Muito triste”.

Um rapaz lembrou que conheceu Leonardo, e deixou seus pêsames. “Conheci esse menino, triste demais, que Deus te reserve um lugar especial, você merece”.

O sepultamento de Leonardo será nesta terça-feira (11), às 10h, em Ivinhema.

O caso

Leonardo Bloemer morreu nesta segunda-feira (10), após não resistir aos ferimentos de um acidente de trânsito que sofreu no dia 27 de janeiro, na BR-376, em Ivinhema – a 286 km de Campo Grande.

Ele estava internado no Hospital da Vida, em Dourados. Quando foi socorrido, no dia do acidente, ele estava em estado grave e assim permaneceu até o dia do óbito, constatado pela equipe médica na manhã desta segunda.

Leonardo sofreu o acidente na madrugada do dia 27 de janeiro, quando estava conduzindo um veículo Volkswagen Gol, e acabou colidindo contra um caminhão da Usina Adecoagro.

O jovem perdeu o controle da direção e por isso atingiu o caminhão que aguardava para atravessar a pista na entrada da Gleba Azul. Entre as lesões estavam a fratura no fêmur da perna esquerda, fratura no pé direito e nas costelas.

Bloemer foi socorrido em estado grave para o hospital da cidade e posteriormente transferido para o Hospital da Vida, onde ficou internado até a morte.