Família de um motociclista, de 27 anos, está a procura de um motorista, que conduzia um veículo Volkswagen Fox, de cor prata, que provocou o acidente e fez a vítima perder a memória. O acidente aconteceu na manhã do dia 31 de janeiro, na Avenida Dr. Nasri Siufi, e desde então, o condutor não procurou ninguém da família para prestar assistência.
A mãe do rapaz, Glaucia Souza, conversou com a reportagem e explicou que o motorista em questão estava em um estabelecimento de compra de reciclagem e saiu do local fazendo uma conversão no meio da avenida.
Assim que terminava a conversão, houve o acidente com o motociclista, que seguia do sentido centro ao bairro. Na versão da mãe, o filho “não teve muito o que fazer”.
“Alguém socorreu meu filho, sem chamar bombeiros ou a polícia, porém, deixou meu filho no posto do Coophavilla, inconsciente e desorientado, na cadeira de rodas e foi embora”, disse a mulher para a reportagem.
Ela relata que o motociclista sofreu uma fratura no pé esquerdo e perdeu a memória. “Ele é eletricista e trabalha autônomo com o pai dele, tem dois filhos e foi largado na unidade de saúde”, completou.
Glaucia ressalta que houve ampla divulgação do fato nas redes sociais e com isso, a família conseguiu achar a moto e consequentemente, encontrou um câmera de segurança que registrou o momento da batida.
“É uma avenida extremamente perigosa e tem pessoas que causam acidentes e largam as pessoas jogadas como se não se importa-se, pessoas sem coração”, reclama a mulher, da falta de amparo e prestação de socorro por parte do motorista.
Your browser does not support HTML5 video.