Revista MS

Socorrista do Samu prestigia trabalho do pai no Centro: 'tenho muito orgulho dele'

Pode parecer um gesto simples, mas com certeza o pai de Cassia Gomes lembrará pelo resto da vida. A socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) aproveitou um momento de tranquilidade nas ocorrências em Campo Grande para prestigiar o trabalho do pai: vendedor de churros.

Mesmo aposentado, o pai da enfermeira continua trabalhando no cruzamento das ruas 14 de Julho com Dom Aquino. E por obra do destino, a filha do vendedor passou pelo local na segunda-feira (3) e decidiu parar com intuito de aproveitar o momento.

“Pedi para o colega parar para eu dar um abraço no meu pai e pegar um churros que ele fez, porque eu sei que isso não vai durar para sempre e eu tenho que aproveitar esses momentos”, escreveu a socorrista nas redes sociais.

Cassia afirmou que tem muito orgulho do pai e nunca escondeu que é filha de um vendedor ambulante. A enfermeira explicou que foi nessa profissão que ele criou ela e os irmãos.

“Fui criada na simplicidade, mas tive os melhores exemplos do mundo de um homem trabalhador que deu todo o seu melhor para cuidar da sua família”, acrescentou.

Por fim, em uma mensagem carinhosa, ela agradeceu por tê-lo como pai. “E sou grata a Deus por ser sua filha e pela minha mãe que também me deu exemplos lindos e me fez ser quem eu sou hoje”.