Revista MS

Moradores homenageiam menino que morreu atropelado em Rio Verde de MT

Pietro Benjamim, de 8 anos, que morreu atropelado por um motociclista nesta segunda-feira (03), recebeu homenagens como forma de despedida por meio das redes sociais. Moradores de Rio Verde de Mato Grosso, cidade onde a criança morava e onde ocorreu o acidente, deixaram mensagens de carinho e conforto à família de Pietro.

Nas redes sociais, o portal de notícias da região, O Norte News, emitiu uma nota de pesar pela morte trágica do menino. Em publicação, o portal lamenta o ocorrido e presta condolências à família.

“Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que a fé e a união sejam fontes de conforto para superar esta perda irreparável. Que Deus conceda força e serenidade a todos que sentem sua ausência”, diz a nota.

Além do portal, moradores de Rio Verde deixaram mensagens de conforto à família enlutada pela perda de Pietro, que teve uma morte repentina e inesperada.

“Muito triste. Meus sentimentos, que Deus console os familiares.”

O Caso

Pietro Benjamim, de 8 anos, foi atropelado por um motociclista na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, na manhã desta segunda-feira (3), e morreu horas depois de ser socorrido e dado entrada no Hospital Geral Paulino Alves da Cunha.

A informação foi confirmada pelo site Rio Verde News no início da tarde.

O acidente aconteceu próximo a um posto de combustível, mas, por motivos a serem apurados, a criança foi atropelada pelo motociclista.

Os ferimentos foram graves e ele foi socorrido por uma equipe da CCR MSVia. O motociclista, porém, estava consciente e orientado, mas também precisou ser encaminhado para a unidade hospitalar pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O acidente será investigado pela Polícia Civil.