Revista MS

Sobrevivente de capotamento em Terenos sofreu fratura na coluna, diz amiga (vídeo)

Sobreviventes do capotamento, na manhã desta segunda-feira (27), na BR-262, no quilômetro 407 da zona rural de Terenos (MS), tiveram fraturas na coluna e nos braços, segundo uma amiga das vítimas.

As três mulheres e mais um adolescente de 13 anos estavam no veículo com o técnico de enfermagem, Francisco Fernandes Guimarães, único morto no capotamento.

Segundo a amiga que preferiu não se identificar, as sobreviventes não correm risco de morte. “Sandra fraturou a coluna e a filha quebrou o braço, graças a Deus tiveram ferimentos leves em relação ao Francisco”, comentou.

Ainda segundo apurado pelo TopMídiaNews, as vítimas são funcionárias do Hospital Unimed onde permanecem internadas.

Capotamento

Segundo informações apuradas pela reportagem no local, os amigos voltavam de um pesqueiro de Miranda, onde gostavam de frequentar nos fins de semana.

O pesqueiro é do ex-companheiro da mulher de 46 anos. Eles viajaram para o local e retornavam pela manhã.

Segundo uma das vítimas, a mulher de 46 anos veio dirigindo o veículo, mas entregou ao motorista na região de Aquidauana. Todos dormiam no carro enquanto o homem dirigia, mas quando chegou em Terenos, os ocupantes acordaram com o carro saindo da pista.

A suspeita é que o motorista tenha dormido, saído da pista para o acostamento e quando acordou puxou o volante com tudo.

O veículo retornou, atravessou a pista contrária, atingiu uma placa e capotou na rodovia.

O motorista morreu na hora.