Revista MS

De Maracaju, Gleci não será esquecida pelos amigos após luta contra leucemia

A proprietária de um supermercado, Gleci Martins, moradora da cidade de Maracaju, a 160 quilômetros da capital sul-mato-grossense, lutou bravamente contra uma leucemia, mas não resistiu ao tratamento. Ela faleceu ao longo desta terça-feira (17), em Campo Grande.

Segundo o site Nova Fogo, ela era empresária e tinha um supermercado em Batayporã. Gleci era conhecida por ser uma mulher de força e coragem, mas também de uma generosidade incomparável, dedicação e sorriso acolhedor.

Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram algumas mensagens de despedida para a mulher.

“Minha querida prima, Gleci Martins sua partida deixou um vazio imenso em nossos corações. Que a paz que você mereceu te acompanhe, e que a saudade de sua presença jamais nos abandone. Descanse em paz”, publicou um familiar.

“Que você descanse na paz do Senhor Jesus. E nós seguimos por aqui. A saudade será eterna. Meus sinceros sentimentos”. O velório está marcado para começar às 16h desta quarta-feira (18).